Adivinha Quem Sou de Megan Maxwell


«Adivinha Quem Sou, o primeiro livro de uma nova série, é uma história de amor escaldante e de sexo tórrido. Um romance que prende logo nas primeiras páginas pelas cenas altamente escaldantes.»

Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada.
 
Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais.
 
Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então.
 
Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre.

No navio também está Dylan, um atraente empregado da secção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira.

O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atracção que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos divertidos e sensuais.


 
Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano publicou vários romances.

Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; em 2013 o Aura Galardão do  ncuentro Yo Leo RA.


Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e do gato Romeo. 


Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra em www.megan-maxwell.com

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply