Pede-me o que Quiseres, e eu dar-te-ei de Megan Maxwell



As relações entre os dois casais Eric Zimmerman e Judith Flores, e Bjorn e Mel vão de vento em popa.

Nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.


Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada?
Ou mudarão os sentimentos para sempre?


Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa.


Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta. 


O advogado Björn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Björn não consegue de Mel: que se case com ele.


 
Megan Maxwell é uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico.

Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances.


Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o Aura Galardão do Encuentro Yo Leo RA.


Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e do gato Romeo. Encontrará mais informação sobre a autora e a sua obra em www.megan-maxwell.com

http://www.planeta.pt/

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

One Response to Pede-me o que Quiseres, e eu dar-te-ei de Megan Maxwell

  1. Parece bastante interessante!!! Vou sem dúvida dar uma vista de olhos!!!

    Há um novo post lá no blog, convido-a a ir lê-lo!
    Um abraço,
    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar