Erica, uma escritora de regresso ao activo após a licença de maternidade, descobre uma medalha nazi e os diários de sua mãe.
A procura de respostas e os receios de entender a distancia afectiva que sua mãe sempre manteve, mergulham Erica e seu marido, um inspector da policia de licença de paternidade, numa aventura empolgante. O assassinato do historiador consultado acerca da medalha nazi serve de ignição a uma história única e inquietante.
É o primeiro livro de Camilla Läckberg que leio, fiquei realmente fã. A forma como a história nos consegue absorver, e nos prende aos avanços e recuos da policia, as cadências temporais apresentadas, e a forma magistral como a realidade retratada com os pequenos detalhes da vida quotidiana de um casal sueco é de realçar.
Aguardo a oportunidade de voltar a ler uma obra de Camilla Läckberg.
Os escritores suecos estão de parabéns, Stieg Larsson e Camilla Läckberg são bons cartões de visita.
Mais informação aqui.
Opinião: Os diários secretos
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
This entry was posted in
Autor: Camilla Läckberg,
Editora: Editorial Dom Quixote,
Opinião
.
Bookmark the permalink.
Bem, na minha opinião, para ser um critico das obras de Camilla Lackberg deveria-se começar pelo principio, porque primeiro consegue-se ter uma percepção da evolução, tanto linguistica como estrutural, da escritora e depois são livros que tem seguimento entre eles da história das personagens principais.
ResponderEliminarEm concreto sobre este livro nada posso opinar porque ainda só vou no segundo mas acho que o leitor fica logo fã só por ler o primeiro publicado.