Opinião: Pede-me o que quiseres, agora e sempre


  

Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e para isso decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.

Angustiado pela partida, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.

Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e a deslocarem-se a Munique.

Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele.
 


 



Este livro arrebatou-me, para mim um dos melhores livros do género Erótico.

Apresenta uma história, um enredo que cativa o leitor, além da sensualidade e entrega conta também com bastante conflito, com avanços e recuos que faz o leitor torcer para que termine bem.


O foco do livro não é só o sexo, tem substância, e para mim aqui estão detalhes que fazem toda a diferença e o colocam num nível superior.

Megan Maxwell brilha outra vez. Temi que este livro fica-se na sombra do primeiro, mas asseguro que este livro tem vida e personalidade própria, vincada e muita sensualidade, ou seja, tem luz própria.

Judith é uma personagem que já me tinha cativado no livro anterior:

«uma personagem feminina verosímil, com uma personalidade forte, uma pessoa que irradia personalidade vincada, com os seus defeitos e virtudes consistentes, com o seu génio apaixonante e tão bem construído. É para mim o elemento que se destaca, a tempestividade comportamental, a entrega e o dramatismo que envolvem esta personagem desarmou-me.»

Mas agora apresenta-se ainda mais segura de si, e "joga" um jogo onde já não é uma iniciada... o seu temperamento continua bem vincado ao longo da história toda. A autora teve o cuidado de mantendo-se fiel à construção original de nos apresentar uma evolução real neste livro. 

A escrita é sedutora, expressiva e fotográfica.

O que nos poderá oferecer o próximo livro? Estou curioso, as expectativas estão muito elevadas ..

Parabéns mais uma vez Planeta, pela aposta.


Opinião do livro anterior:
Opinião: Pede-me o que quiseres

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply