Opinião: Vidas Trocadas

As gémeas verdadeiras, Melina e Gillian, apesar de terem personalidades bem distintas, a sua fisionomia pelo contrário prima pela peculiaridade de parecerem fotocópia uma da outra.

Gillian, recem chegada de uma clínica de inseminação artificial, encontra-se frágil e Melina decide propor-lhe algo arrojado...

Habituadas, em criança a trocarem de lugar, Melina, que é a mais impulsiva, oferece-se para trocar de lugar com a irmã, oferecendo à irmã a possibilidade de acompanhar o coronel da NASA, Christopher, uma espécie de herói nacional.

No dia seguinte Gillian aparece morta, e palavras ensaguentadas adornam as paredes do seu quarto...  e Christopher torna-se o principal suspeito.

Algures nas montanhas do Novo México, um Messias espalha a sua palavra, com uma personalidade carismática tem seguidores por toda a parte. Uns consideram-o louco outros exactamente o oposto. É ai que pode estar a chave para a resolução móbil do crime.

O primeiro livro que li de Sandra Brown, e por mim fica justificada a fama que a acompanha.

Escreve de uma forma atraente e empolgante. Com uma imaginação rica, oferece-nos um enredo delicioso e que nos torna dependentes de uma história que não mais queremos largar até terminarmos o livro.

Já garanti mais dois títulos de Sandra Brown na minha estante, para oportunamente me deixar envolver nesse seu mundo.

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

Leave a reply