Um Beijo Inesquecível












Título: Um Beijo Inesquecível
Autor: Teresa Medeiros
Págs: 336
Editora: Quinta Essência



O Livro

Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. 

Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. 

Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos - principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá. 

 O autor:

Teresa Medeiros escreveu o seu primeiro romance aos vinte e um anos, levando aos leitores uma das vozes mais queridas e versáteis na ficção romântica. 

Já apareceu em todas as listas norte-americanas de bestsellers, incluindo a do New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly. Tem mais de 10 milhões de livros impressos e é publicada em mais de 18 idiomas.

Foi escolhida como uma das «Dez Melhores Autoras de Romances» pela revista Affaire de Coeur e ganhou o prémio da crítica da Romantic Times da para «Melhor Romance Histórico Amor e Risos». Foi oito vezes finalista dos Prémios RITA (Romance Writers of America), duas vezes vencedora do prémio PRISM e do Prémio Waldenbooks para ficção mais vendida.

Para mais informações, visite:
http://www.teresamedeiros.com/

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply