A Salvo Comigo de K. L. Slater


«Sinto algo a roçagar‑me a mão e olho de relance para os dedos feridos do condutor, que se fecham à volta dos meus.  Os seus olhos azul‑ardósia estão raiados de sangue e muito abertos, mas parece alheado de todas as pessoas de pé à sua volta, como se não conseguisse ver mais nada além da minha cara.  Inspira fortemente e olha diretamente para mim. — Ajuda‑me — sussurra.»


Há treze anos, alguém destruiu a vida dela. Agora, a vingança está ao seu alcance…

Anna é uma rapariga solitária que procura o equilíbrio na sua vida apoiando-se nas rotinas diárias. Não gosta de se aproximar das outras pessoas, pois conhece demasiado bem os danos que elas podem causar.

Até que, um dia, testemunha um acidente e reconhece a culpada: é Carla, a mulher que arruinou a sua vida no passado. Esta é a sua oportunidade de vingança. O primeiro passo é aproximar-se de Liam, o homem ferido no acidente, para poder seguir de perto a investigação policial.

Quando Carla também se aproxima de Liam, Anna percebe quais são as reais intenções de Carla: manipulá-lo… Mas ela não deixará que isso aconteça e tudo fará para proteger Liam e desmascarar esta impostora.

À medida que a obsessão de Anna por Carla se intensifica, outros segredos vão sendo revelados, mostrando que o perigo, afinal, pode vir de onde menos se espera.


 
K. L. Slater é uma nova voz do thriller psicológico que em poucos meses viu o seu romance de estreia, A Salvo Comigo, alcançar o topo das tabelas de vendas internacionais.

Também escreve livros de ficção YA, multipremiados, com o nome Kim Slater.

Mora em Nottingham, no Reino Unido, com o marido e os três filhos.

Saiba mais sobre a autora em www.klslaterauthor.com.

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

Leave a reply