Karin Slaughter nasceu a 6 de Janeiro de 1971, nacionalidade Americana e é uma reputada escritora do crime.
Vendeu mais de 30 milhões de livros, as suas obras estão traduzidas em pelo menos 32 línguas.
Defensora acérrima da biblioteca pública http://www.savethelibraries.com/
Curiosidade: Escreve numa cabana feita pelo seu pai. (http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704009804575308760600656690.html#slide/2)


Devo confessar que foi com satisfação que descobri que outros livros da autora vão ser publicados no nosso pais pela Editora TopSeller ( 20/20 Editora) conforme informação do próprio site da autora.
Em Portugal foram publicados apenas dois livros da autora "Morte Cega" e "Um muro de silêncio", ambos indisponíveis para venda uma vez que a editora Gótica fechou. Para os amantes de policiais são livros incontornáveis.
Estes dois livros são os dois primeiros da série "The Grant County" publicados pela autora num universo de 7 livros (na sua versão original Blindsighted, Kisscut, A Faint Cold Fear, Indelible, Faithless e Beyond Reach (Também chamado Skin Privilege).
Outra série que a autora também escreve é "The Will Trent" que tem lugar em Atlanta. Os dois primeiros dois livros da série são Triptych and Fractured e posteriormente uma das personagens da Série "Grant County" - Sara Linton - junta-se a esta série em Undone, Broken, Fallen, Snatched (a novella), e Criminal.
É sobre esta série, a julgar pelo site da autora, que os leitores portugueses vão ter a oportunidade de ler novas obras de Karin Slaughter em português.
Escreveu também outros livros.
Adorava ter a oportunidade de ler "Um Muro de Silêncio", se algum dos leitores tiver algum exemplar e o quiser vender façam o favor de me contactar livrosemarcadores@gmail.com.