A Caldeira do Diabo de Ângelo de Carvalho






Que terrível segredo pode um simples código de barras esconder?


Espionagem, conspiração, suspense, tensão… e um desenlace improvável.


Requisitado de forma pouco ortodoxa, sob o pretexto da defesa da segurança internacional, Alessandro Ferratti, um incógnito analista, é coagido a interpretar o papel de um operacional de elite a fim de resgatar a sua família. Na pouca bagagem para o Irão, onde é suposto encontrar e descodificar uma mensagem de um físico nuclear, leva apenas inteligência criativa, sagacidade, arrogância e revolta. 

Numa abordagem a uma temática de grande actualidade política, nos bastidores da espionagem internacional, com um argumento.


 
Ângelo de Carvalho.

Nunca plantou uma árvore, nem fez um filho e este é apenas o terceiro livro que publica, mas nem por isso se sente menos realizado pelo incumprimento do velho adágio que sintetiza o expoente máximo do impulso criativo de um verdadeiro homem.


Nasceu em 1962, em Braga.


Apaixonou-se pela escrita quando frequentava o liceu, passando então a privilegiar as letras em detrimento das telas e dos pincéis, até então a sua predilecção artística.


 

Vive na Suíça há cerca de 8 anos entre a área do turismo e a paixão pela escrita.

Os Alpes contornam a paisagem com que acorda e adormece, oferecendo-lhe frequentemente o ambiente sereno onde bebe inspiração. 


Vive a vida em gotas curtas mas saboreadas...
http://facebook.com/angelofdecarvalho

This entry was posted in , , . Bookmark the permalink.

Leave a reply