Título: Dias Negros
Autor: Derek Landy
Tradutor: Cláudia Ramos
Págs: 288
Editora: Porto Editora
«O sucesso do Detetive Esqueleto foi quase imediato, criando uma legião de jovens fãs, muitos deles vindos das hostes do Mago Harry Potter.»
Os Meus Livros
O Livro
Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver? (Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim…)
O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie. Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isto não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.
São, sem dúvida, Dias Negros.
O autor:
Antes de enveredar pela carreira de escritor, Derek Landy viveu algumas aventuras. Lutou contra um urso selvagem na ladeira de uma montanha, desbaratou uma praga de crimes que subitamente invadiu a cidade e encontrou a Cidade de Ouro Perdida.
(Infelizmente, já não sabe onde fica a Cidade de Ouro Perdida, porque é
incapaz de se recordar da localização exata da árvore que tinha como referência.)
Vive em Dublin, na Irlanda, onde divide o seu tempo entre a escrita de livros e argumentos, e o treino do seu Exército de Pestinhas para o proteger dos ninjas.