Título: Halo
Autor: Alexandra Adornetto
Tradutora: Andreia Mendonça
Págs: 392
Editora: Planeta
«A escrita de Alexandra Adornetto é fresca e real, sem qualquer esforço para demonstrar eloquência. Se não fosse ela, nunca o boom deste género de literatura teria acontecido e a publicação continuaria mais sombria.»
The New York Times Book Review
O LivroUma narrativa viciante, apaixonada e vibrante, com personagens muito bem construídas que rapidamente conquistam o coração do leitor.
Uma história de amor entre um anjo celestial e um ser humano, que desafiam todas as leis em nome do amor.
Três anjos – Gabriel, o guerreiro; Ivy, a curandeira; e Bethany, a mais jovem e humana de todos – são enviados para levar o Bem a um mundo que sucumbe ao poder das trevas.
Esforçam-se por esconder o brilho luminoso que os envolve, os poderes sobre-humanos que detêm e, representando o maior dos perigos, as asas, ao mesmo tempo que evitam qualquer tipo de relação com os humanos.
Mas Bethany conhece Xavier e ambos se revelam incapazes de resistir à atracção que sentem um pelo outro. Gabriel e Ivy tentam tudo para impedir aquela relação, mas o sentimento que une Xavier e Bethany é demasiado forte.
Irá o amor lançar Bethany na perdição ou salvá-la?
O autor:
Alexandra Adornetto tinha 18 anos e 14 quando publicou o primeiro livro, e The Shadow Thief, na Austrália.
Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras «em pilhas instáveis, no chão do quarto».
Alex vive em Melbourne, na Austrália. Halo marca a sua estreia nos Estados Unidos e na Europa.
Pode visitar Alex e a sua extensa rede de amigos no Facebook.