Opinião: Prometo amar-te ...


O livro tem como cerne a fatídica troca de prendas após um acidente em Nova Iorque, que lança a confusão e agita a vida dos casais envolvidos.
No meio da troca tecem-se ligações que vão ligar os destinos de ambos os casais.


É um livro leve e contagiante, perfeito para descontrair e ler num fim de semana. Este livro é incrivelmente revelador do poder de escrita de Melissa Hill, o toque de suspense que prende o leitor da primeira à última folha.


A escrita é descontraída e relaxante.

This entry was posted in , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Opinião: Prometo amar-te ...

  1. já estou à espera do meu exemplar e em pulgas para o ler ;) por enquanto devoro o segredo de sophia, e estou a adorar!
    boa semana

    ResponderEliminar
  2. hum.. e já o li! acho que esperava outra coisa, mais divertido do que aquilo que foi! a leitura é compulsiva e fácil de ler mas não me cativou a 100%
    boa semana :)

    ResponderEliminar